Palavra Chave: Expansão, multiplicação, frutificação, prosperidade.

Hoje, dia 11, é referente ao Mês de Novembro -  Oraremos hoje para o Mês 11

Texto de hoje: 3 João 2 “Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.”  Segunda parte: “... Assim como bem vai a tua alma.”

  1.  A “alma” é a sede de nossas emoções, intelecto (pensamentos), vontade e emoções. O que determina o curso de nossas vidas, bem ou mal.
  2.  Para que “tudo vá bem em todas as coisas, e que tenhamos saúde (física, espiritual e emocional, é necessário que nossa alma esteja bem, isto é, alinhada com a Palavra de Deus: fazendo assim, vc fará sua alma estar bem.
  3. “... mas transformai-vos pela renovação da vossa mente (intelecto-pensamentos), para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2.
  4. “Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma.” Tiago 1:21
  5. “Tornais-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.” Tiago 1:22.

É o desejo de Deus que nós tenhamos esse ano prosperidade em todos os nossos caminhos, corpos saudáveis, contudo o segredo dessa jornada de sucesso está na dependência de como está nossas almas (pensamentos, vontade e emoções), alinhados com a Palavra de Deus ou não.

Como está sua alma? Uma jornada de sucesso está diante de vc., com a mente renovada constantemente, com a vontade de Deus predominando em sua vontade e com emoções controladas lhe guiando por esta estrada da vida.

Shalom, Graça no aumento de nossa fé!