Bem-vindo à Igreja Shalom!

Colocamos Deus em primeiro lugar.

Nossa igreja está comprometida com o Deus da Bíblia. Ele é nossa autoridade suprema. Ele é o motivo de nossa adoração. Acreditamos que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e vivemos nossas vidas em obediência à sua verdade.

Deuteronômio 6: 4-5, Mateus 6:33, Mateus 22: 34-39, 2 Timóteo 3:16

Nós construímos pessoas.

Somos uma comunidade da igreja divertida, acolhedora, amorosa e encorajadora. Queremos ajudar todos a darem o próximo passo espiritual para crescer em sua jornada de fé. Nós nos investimos na vida de outras pessoas porque pensamos que desenvolver líderes-servos é importante.

Deuteronômio 34: 9, João 13: 34-45, Efésios 4: 11-12, 2 Timóteo 2: 2

Nós vivemos juntos.

Acreditamos que Deus não criou ninguém para ficar sozinho por isso vivemos juntos. Achamos que a mudança de vida acontece melhor em círculos do que em fileiras. Jesus estabeleceu a igreja para que possamos ajudar, encorajar e amar uns aos outros enquanto O seguimos.

Gênesis 2:18, Mateus 28: 18-20, Atos 2:46, Hebreus 10: 24-25

Estamos focados na divulgação.

Nossa igreja não espera que as pessoas nos busquem, portanto, buscamos intencionalmente pessoas que estão longe de Deus. Estamos comprometidos em ajudar as pessoas a encontrar Jesus.

Mateus 9: 9-13, Marcos 5, Lucas 15, Atos 2:47

Oramos orações ousadas.

Sabemos que Deus é maravilhoso e capaz, por isso fazemos “o grande pedido” a Deus em nossa vida de oração. Chegamos a Deus com uma lista ousada de orações e reservamos um tempo para ouvi-lo ativamente com regularidade.

1 Samuel 3, Marcos 1:35, Atos 12: 5, Tiago 5:16

Somos multigeracionais.

A igreja deve ser multigeracional. Achamos que a melhor maneira de manter o amor de Deus fresco em nossos corações é dar alto valor às crianças, jovens e famílias. Investimos intencionalmente na próxima geração.

Josué 24:15, Provérbios 22: 6, Marcos 10: 13-16, 1 Timóteo 4:12

A graça acontece aqui.

Entendemos que não merecemos a graça de Deus, mas a graça de Deus é experimentada e estendida uns aos outros aqui. Este é um lugar seguro para se encontrar com Deus e aprender sobre as grandes coisas que Ele fez por cada um de nós.

João 8: 1-11, Romanos 3:24, Efésios 2: 8, 2 Timóteo 1: 9