Slideshow image

A cada fim de ano, terminamos com uma retrospectiva de tudo que vivemos, fazemos o balanço de final de ano.

E para o novo ano, temos metas, planos e desejos. São hábitos que precisam ser mudados, vícios deixados, queremos aprender, melhorar, ser diferentes.

Gostaria de compartilhar que algo arde no meu coração para o ano de 2022: temos mais uma oportunidade de  estar mais perto de Deus. É um recomeço, podemos conhecê-lo mais, fazer parte do seu Reino, aprender dele e esta busca nos dará impulso, força para colocar em prática tudo que planejamos.

A palavra de Deus nos fala que passou o que era velho eis que tudo se fez novo. Desta forma quero olhar para frente e fazer o que tiver que fazer para que eu esteja mais perto Dele neste novo ano. Tenho certeza  que os planos de Deus para cada um de nós vão se realizar.

Que o passado seja para nós lição e aprendizado que nos preparou e amadureceu para o que virá. Tudo foi importante e necessário e sem o que vivenciamos não seríamos os mesmos para o que está por vir.

Para cada um de nós Deus tem o seu tempo, um tempo para nos arrebatar, transformar de dentro para fora. Nossa parte é a rendição, o aceitar, o crer.

Que em 2022 sejamos como árvores plantadas junto as correntes das águas, dando frutos que glorifiquem o nosso Deus.

Quero começar este novo ano da minha vida com o coração cheio de gratidão a Deus, por tudo que vivi, por todas as lutas, faltas e dificuldades, porque moldaram quem sou, me fortaleceram e ensinaram muitas coisas. Louvo a Deus, agradeço porque tenho certeza que até aqui o Senhor nos ajudou, Ele tem cuidado de tudo, Ele cuida de nós quando deixamos.

Também quero registrar minha oração para o ano que se inicia:

 “Confio a Ti meu Senhor e Meu Deus o ano de 2022, tenho muitos sonhos, planos, desejos e vontades, preciso de muitas coisas mas, a principal delas é Você Deus Meu, quero te conhecer mais e mais, quero te sentir sempre perto, quero ter experiencias na tua presença, quero ser cheia da tua graça Jesus, quero transbordar o teu amor, preciso de Ti Meu Deus e Pai.  Confio e creio que os teus sonhos e os teus planos para mim são maiores que os meus e digo: amém Senhor, que seja feita a tua vontade e que sempre e em tudo o teu Santo nome seja glorificado na minha vida”.  

Desejo que todos nós sejamos capazes de mudar o que precisa ser mudado e crescer em maturidade, fortalecendo nosso caráter. Tomando decisões com sabedoria e amor. Que nossas palavras e ações abençoem a nós e as pessoas ao nosso redor e que possamos colher bons frutos das nossas escolhas.

E vamos deixar a luz do céu brilhar.

Feliz 2022!