Bem Vindo!!!

Quer você seja novo na igreja ou já esteja há algum tempo na igreja; queremos dizer, “Bem-vindo!”

Nossa esperança na Igreja Shalom é criar cultos de adoração onde você e sua família encontram Deus e se conectam com outras pessoas de maneiras significativas. Aqui está o que você pode esperar da Igreja Shalom:

Uma calorosa recepção.
Pessoas amigáveis ​​irão recebê-lo, orientá-lo sobre onde você precisa ir e responder a quaisquer perguntas que você possa ter.

Venha como está.
Na Igreja Shalom, queremos que você venha como está e vista o que se sentir confortável. Você se sentirá em casa, quer esteja usando seu jeans favorito ou algo mais elegante.

Um programa infantil divertido.
Acreditamos que seus filhos vão se divertir muito. Nossos programas de creche, pré-escola e ensino fundamental são oferecidos durante nossos cultos às 10h da manhã.

Um serviço envolvente.
Temos nossos cultos de adoração às 10:00 da manhã. Nossos cultos duram cerca de uma hora e quarenta minutos. Durante o culto, você participará do louvor, um momento de adoração a Deus e logo após uma mensagem de 40 minutos.

CONTACT US - FALE CONOSCO

SEJA BEM VINDO A IGREJA SHALOM